top of page

Lateral-esquerdo é o primeiro reforço do Juventude para a Série B

O Departamento de Futebol do Juventude anunciou, na segunda-feira (20/03), o primeiro reforço contratado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-esquerdo Romário, 31 anos, que estava no Santo André (SP). O atleta, experiente na competição, acumula quatro acessos da B pra A, defendendo Atlético (GO), Ceará, Cuiabá e Coritiba.


Natural de Diadema (SP), Romário Guilherme dos Santos iniciou a carreira nas categorias de base do Osasco Audax, se transferindo para o Porto (POR) em 2011. Retornou ao clube paulista em 2012, sendo emprestado ao Bahia. Em 2014 chegou ao Red Bull Brasil e em 2015 ao Ceará. Desde então, vestiu as camisas de Santos, Guarani, Bragantino, Vila Nova, Mirassol, Cuiabá, Coritiba, Operário Ferroviário, Novorizontino e, por último, Santo André, onde atuou no Campeonato Paulista no início desta temporada.


“Estou muito feliz em vestir esta camisa tão pesada, tão tradicional, de um clube campeão da copa do Brasil, campeão da Série B e de tantos momentos importantes no futebol brasileiro. Quero agradecer a todos da diretoria e comissão pela confiança no meu trabalho e posso garantir que vou me dedicar ao máximo para retribuir da melhor forma dentro de campo”, destacou o atleta.


Romário já treina normalmente com o restante do grupo e estará à disposição do técnico Pintado para a estreia na Série B.


Foto: Juventude/Divulgação

Comments


bottom of page