LATERAL-ESQUERDO BRUNO REFORÇA O NOIA NA SEQUÊNCIA DO GAUCHÃO

Mesmo com a primeira fase do Campeonato Gaúcho chegando em sua metade final, o Novo Hamburgo segue buscando qualificar ainda mais o grupo de jogadores para a sequência da competição. Na tarde desta quarta-feira, 13, a direção do Noia apresentou mais um reforço para o elenco Anilado. Trata-se do lateral-esquerdo Bruno, de 21 anos, que chega da Chapecoense.

Natural da cidade de Estrela, o atleta que iniciou a carreira nas categorias de base do Grêmio, retorna ao futebol gaúcho após 5 temporadas defendendo as cores da Chapecoense. Na temporada de 2018, entre Campeonato Catarinense e Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Bruno disputou 11 jogos com a camisa da Chape, marcando um gol.

O ala falou sobre a expectativa de retornar ao estado e defender as cores do Noia no Gauchão. “Minhas expectativas são as melhores possíveis, estive algumas temporadas no futebol catarinense e fui crescendo como jogador, estou aqui para ajudar e somar. Espero poder realizar um bom Campeonato Gaúcho  com os meus companheiros e buscar os nossos objetivos”, destacou.

Bruno ainda falou sobre o que o torcedor anilado pode esperar dele dentro de campo. “A torcida pode esperar um lateral de muita força e que gosta muito de subir ao apoio e defender, espero poder dar muitas alegrias ao Clube”, frisou.


Fotos: Eduardo Bento/ ECNH

FICHA TÉCNICA: Nome: Bruno Bortolini Jackel Nascimento: 26/12/1997 (21 anos) Naturalidade: Estrela (RS) Altura: 1,80 cm Peso: 74 Kg Clubes: Grêmio (RS) e Chapecoense (SC) Último clube: Chapecoense (SC)