Leão do Parque anuncia dois laterais, sendo um especialista em acessos

Mias dois jogadores foram anunciados pela direção do São Paulo para a Divisão de Acesso 2020. O primeiro deles é o lateral direito Rodolfo, que teve um 2019 fantástico. Por onde passou conquistou o objetivo de chegar à primeira divisão. O atleta subiu o Esportivo de Bento Gonçalves no primeiro semestre e na segunda metade do ano foi campeão da Divisão de Acesso catarinense pelo Almirante Barroso.


O outro vem para reforçar a lateral esquerda. Rio-grandino e de uma família identificada com o São Paulo, o lateral esquerdo Daniel Soares fez sua formação como atleta fora de Rio Grande tendo passado por clubes como o Fragata de Pelotas, o Figueirense e o Joinville. Já no profissional, nesse ano, teve passagem pelo Tubarão-SC e foi um dos destaques do São Borja na Copa Seu Verardi. Daniel é irmão do ex-jogador e volante rubro-verde Maurício Búfalo, destaque do São Paulo na década passada.


FICHAS

Nome: Daniel Soares

Posição: Lateral esquerdo

Cidade de origem: Rio Grande

Data de Nascimento: 12/02/2000

Idade: 19 anos

Peso:  68 quilos

Altura: 1m71cm

Clubes: Fragata de Pelotas, Figueirense-SC, Joinville-SC, Tubarão-SC e São Borja


Nome: Rodolfo Ferreira

Posição: Lateral direito

Cidade de origem: Mogi Mirim-SP

Data de Nascimento: 17/12/1991

Idade: 27 anos

Peso: 80 quilos

Altura: 1m82cm

Clubes: Mogi Mirim-SP, Rio Claro-SP, Portuguesa Santista, Inter de Limeira, Comercial-MS, Rio Branco-AC, Esportivo-RS e Almirante Barroso-SC