LEANDRO CEARENSE PROJETA PRIMEIRO GAUCHÃO DA CARREIRA

O Campeonato Gaúcho por si só possui uma característica impar, muita disputa, entrega e bom futebol fazem parte do cardápio da competição. Para que se consiga êxito nesta disputa desde o inicio, o Novo Hamburgo (ECNH) mantém diariamente sua preparação em diversas frentes para chegar preparado para a estreia do Gauchão 2019.

Um dos recém-chegados ao grupo anilado, o centroavante Leandro Cearense disputará nesta temporada o seu primeiro Gauchão da carreira. Para ele, poder jogar um campeonato aguerrido e de muita pegada sempre foi seu objetivo pessoal. “Muitas pessoas do mundo do futebol sempre me disseram para vir jogar aqui no Sul, pois se trata de um estilo de muita pegada. Eu gosto do contato, é meu jeito de jogar, venho trabalhando muito para levar vantagem sob os defensores adversários, creio que será fundamental”, destacou.

O avante, que já participou de dois dos três jogos preparatórios para a disputa da competição, falou mais sobre sua expectativa em atuar pelo anilado neste campeonato. “Vim para um time de chegada, que há pouco tempo foi campeão desta competição e fico muito feliz de poder participar de mais uma parte desta história. Quero realizar muitas coisas boas aqui, até agora fiz dois jogos, e já pude perceber que o trabalho vem sendo bem desenvolvido”, frisou.

No próximo sábado, além do lançamento oficial dos uniformes do Noia para o Gauchão 2019, o elenco anilado realizará seu último amistoso da pré-temporada. O duelo será diante do Cruzeiro-Poa, às 17h, no Estádio do Vale. #peleiafc


Fotos: Eduardo Bento/ ECNH