Liko, Cichota e Branco reforçam o União Frederiquense na Divisão de Acesso
- Peleia FC

- 11 de jun. de 2025
- 1 min de leitura

Foto: Arquivo Pessoal
Com apenas quatro pontos na Divisão de Acesso e ainda sem vencer após cinco rodadas, o União Frederiquense anunciou três reforços para reagir na competição.
O primeiro deles é o meio-campista Pedro Henrique, mais conhecido como Liko. Natural de Uruguaiana, o jogador de 23 anos atua como meio-campista e também pode jogar na ponta, oferecendo versatilidade ao elenco. Com passagens por São Luiz, Primavera e Passo Fundo, defendeu recentemente o SSA.
O segundo nome é Vinicius Cichota, conhecido como Cichota. Natural de Getúlio Vargas, o volante de 22 anos tem passagens por Ypiranga, Passo Fundo e pelo União Agrícola Barbarense, seu último clube, onde foi campeão da Série A4 do Paulistão em 2025.
Por fim, o cube anunciou a contratação de João Vitor Branco, o Branco. Natural de Curitiba-PR, o meia-atacante de 21 anos também atua como extrema. Branco construiu sua trajetória no Ypiranga, onde conquistou importantes títulos: Campeão do Interior em 2023 e Campeão da Taça Farroupilha em 2025.






Comentários