Live: Debate com torcedores da Divisão de Acesso bate recorde de acessos

Aos domingo o lugar de torcedor é na arquibancada virtual do Peleia FC ! Sem jogos, o portal do interior tomou a iniciativa de realizar debates com os torcedores do futebol gaúcho.


Na primeira edição, a live com torcedores do Campeonato Gaúcho alcançou mais de 9 mil pessoas. A segunda edição, realizada no último final de semana bateu o recorde de acessos. Foram 12 mil pessoas alcançadas e mais de 4 mil visualizações. Somadas as duas transmissões, os comentários passaram dos 300.


O "Papo de Arquibancada" do peleiafc.com tem como objetivo movimentar o futebol gaúcho do interior em meio a indefinição de quando as partidas voltarão. São cinco 5 torcedores por live. A mediação do debate é do jornalista e editor-chefe do site, Tiago Nunes. Ele revela ter ficado surpreso com o alcance.


"A ideia surgiu durante uma transmissão de um informativo aos domingos e os torcedores abraçaram a iniciativa. Não imaginava que atingiríamos mais de 12 mil pessoas em uma live, como aconteceu. Devido ao sucesso e ao grande número de interessados em participar vamos manter as lives aos domingos sempre às 21h", contou o jornalista.


No próximo dia 28, o debate será com os torcedores em geral, de qualquer divisão do estado. Para participar basta entrar em contato pela página no facebook do Peleia FC.


Confira o debate do último domingo com os torcedores da Divisão de Acesso.