top of page

Márcio Jonatan valoriza bom momento do Brasil-Pel

Duas vitórias seguidas e o Brasil chegou no G4, do grupo 8, do Brasileiro da Série D. A equipe teve um início ruim na competição, mas cresceu no momento certo e agora depende de si para buscar a classificação faltando duas rodadas para o fim da primeira fase.


O atacante Márcio Jonatan, titular nos últimos dois jogos, falou sobre o bom momento da equipe.


"No início da competição estivemos na parte baixa da tabela e nas últimas rodadas tivemos um bom crescimento, fruto de muito trabalho no dia a dia. Grupo cada vez mais unido e focado em conseguir o objetivo que é avançar de fase. Fizemos bons jogos no início, mas a bola não entrava e agora nesta reta final conseguimos os resultados que precisávamos e agora só depende de nós", disse.


Na próxima rodada, o duelo é contra o São Joseense, fora de casa. Márcio relembrou como foi o último jogo entre as equipes.


"Foi um jogo bem parelho com as duas equipes com muitas oportunidades de gol. Sofremos um empate no fim do jogo, logo nos acréscimos e naquela oportunidade tivemos vários desfalques. Agora estamos com força máxima e focados no objetivo. Será um grande jogo", completou.


O adversário ocupa a quarta colocação, com o mesmo número de pontos do Xavante.


Foto: Ederson Ávila

Comentários


bottom of page