Márcio Santos assume como auxiliar técnico do Noia

Após passar um período como gerente de Futebol do Novo Hamburgo, na última segunda-feira, Márcio Santos retornou aos gramados e será o auxiliar técnico da equipe anilada no Gauchão e Copa do Brasil.

Santos assumiu como auxiliar do técnico Ben Hur Pereira. “Estou muito feliz por voltar aos gramados.  A experiência como gerente de Futebol foi gratificante e muito importante também para atender a logística que é necessária para o funcionamento do clube”, destacou. Santos que já atuou como auxiliar técnico de Ben Hur Pereira, na Série D do Brasileiro de 2017, falou sobre essa parceria mais uma vez. “ No período que trabalhamos juntos foi muito bom,  o Ben Hur é um excelente profissional e está sempre disposto a escutar e ver a melhor forma de dar andamento ao trabalho”, Santos ainda ressaltou.


“Volto ainda com mais bagagem e experiência e quero muito ajudar o Noia a sair dessa situação no Gauchão e fazer um grande jogo da Copa do Brasil para seguir nessa competição tão importante”, ressaltou.

O próximo compromisso do anilado é nesta quinta-feira, dia 13, às 19h15, no Estádio do Vale, contra Ponte Preta, pela Copa do Brasil.


Foto: João Vitor Goularte/ECNH