Márcio Vitória e Gilson Dias estão de volta ao Estádio do Vale

Após a apresentação oficial do técnico Márcio Nunes, a direção do Novo Hamburgovsegue se movimentando de olho na disputa do Campeonato Gaúcho 2021. Na tarde desta quinta-feira, dia 17, o Anilado confirmou a contratação do preparador físico Márcio Vitória e do preparador de goleiros Gilson Dias. Os dois retornam ao Estádio do Vale após passagens destacadas em temporadas anteriores.


Aos 46 anos, Márcio Vitória conhece como poucos o Estádio do Vale. Natural de Novo Hamburgo, o preparador físico acumula diversas passagens pelo Anilado. Identificado com o torcedor, retornou ao Noia na atual temporada, após disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Brasil de Pelotas, em 2019.


“Muito satisfeito pelo retorno. Feliz por mais uma oportunidade no Estádio do Vale. Sabemos da grande responsabilidade que teremos pela frente, e dentro disso vamos buscar fazer uma grande pré-temporada. O Campeonato Gaúcho é sempre um grande desafio e vamos buscar realizar a melhor preparação possível”, apontou Márcio.


Para a função de preparador de goleiros, outro velho conhecido do torcedor anilado. Aos 52 anos, Gilson Dias retorna ao Estádio do Vale após uma série de passagens. Na mais recente, esteve na comissão técnica que levou o Noia a disputa inédita da Série D do Campeonato Brasileiro, em 2016. Na atual temporada, trabalhou no União Cacoalense, onde disputou o Estadual de Rondônia.


“É um prazer enorme poder retornar a um clube da grandeza do Esporte Clube Novo Hamburgo. Agradecer a todos os membros da diretoria que nos deram essa oportunidade de estar de volta. Muito feliz e com a certeza de que vamos fazer um grande trabalho”, disse Gilson.


Foto: Divulgação/ São Luiz/Ijuí