top of page

Maior goleiro do Brasil retorna ao estádio do Vale pela terceira vez

Aos 31 anos o goleiro, Gottfried, chega para ser mais uma opção para o técnico Gabardo Jr. Cria das categorias de base do Grêmio e Vasco, Gott é considerado um dos maiores goleiros do Brasil e do Mundo, medindo 2,04 de altura.


Sua primeira passagem pelo Anilado foi em 2012 para a Copa Federação Gaúcha de Futebol, vindo do futebol português. Permaneceu para defender o Nóia no Campeonato Gaúcho de 2013.


Após passagens por Sampaio Corrêa/MA, Icasa/CE e Coruripe/AL, Gott foi atuar no Chipre pelo Aris Limassol na temporada 2016/17, retornou ao futebol gaúcho para o Ypiranga e na temporada 2018/19 foi encaminhado para Grécia no Platanias Chania onde disputou 24 partidas.


Sua última chegada ao Vale, foi em 2021 para a Copa FGF, novamente permaneceu no elenco para o Campeonato Gaúcho de 2022. Seu último clube foi o Blumenau/SC.


“Muito feliz em estar retornando ao clube que tenho um carinho muito grande, espero que possamos fazer um grande campeonato, ECNH é grande, campeão gaúcho e tem uma camisa pesada vamos juntos time e torcida para fazermos um baita campeonato.”


Foto: Divulgação/NH

コメント


bottom of page