Mais 3 reforços no Ypiranga para o Gauchão

Em fase de preparação e remontagem do elenco para a próxima temporada, a direção do Ypiranga oficializou nesta semana novas contratações e algumas renovações de atletas. O grupo se apresenta em novembro desta ano para a pré-temporada.


GOLEIRO EXPERIENTE


Carlão, de 30 anos, permanece no Canarinho e segue para sua sexta temporada no clube. O goleiro fez parte do grupo do técnico Paulo Henrique Marques em Ijuí antes de retornar ao Colosso da Lagoa na atual temporada. Outro vinculo renovado é com o também goleiro, Allan. O atleta de 21 anos, formado nas categorias de base do clube, segue para sua quarta temporada em Erechim.

ZAGUEIRO DA CASA


O defensor Saimon, natural de Erechim, segue para sua terceira temporada no Colosso da Lagoa. Em 2018, teve sua primeira passagem pelo clube disputando a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho e o Campeonato Brasileiro Série C. Na atual temporada, disputou o Campeonato Paulista defendendo o São Caetano antes de retornar ao Ypiranga. Em Junho deste ano, se juntou ao grupo que chegou as Quartas de Final da competição nacional Série C. Formado nas categorias de base do Grêmio e Seleção Brasileira, conquistou a Sul-Americana Sub-20. Sequencialmente, teve passagens por Vitória, Figueirense e Mogi Mirin. O defensor é mais uma das peças confirmadas para 2020.


NOME NOVO


O meia, de 30 anos, chega a Erechim para disputar o Campeonato Gaúcho pela segunda vez. Na atual temporada, trabalhou com o técnico Paulo Henrique Marques no São Luiz, chegando a semifinal da competição. Sequencialmente, seguiu para a Ferroviária, onde disputou o Campeonato Brasileiro Série D. Clayton, também soma passagens por XV de Piracicaba, Mogi Mirim e Bragantino.


Foto: Tiago Nunes/Peleia FC