Mais 4 reforços no São Luiz

Campeão da Copa FGF e com vaga garantida na Copa do Brasil de 2023, o São Luiz segue anunciando reforços para a primeira competição do ano, o Gauchão. Nesta semana, o time anunciou quatro nomes.


O volante, com passagem por Grêmio e Goiás, assinou com o Rubro para 2023. ”Tô muito feliz e com uma expectativa muito grande pra gente fazer um bom Campeonato Gaúcho e uma boa Copa do Brasil”, declarou Moisés.


Outro confirmado é lateral-esquerdo que disputou o Gauchão deste ano pelo Aimoré. Lucas Sampaio vestirá a camisa Rubra. ”Eu tô feliz com a minha ida para o São Luiz, é um clube de expressão no campeonato Gaúcho, vem em um bom momento sendo campeão da Copa FGF e entrando forte pra temporada 23”, contou Lucas Sampaio.


O terceiro nome é o volante que também estava no Aimoré, David. Ele jogará no Estádio 19 de Outubro no estadual. ”Estou muito feliz pela oportunidade. Darei o meu máximo para conseguirmos alcançar todos os objetivos do clube” David.


William Amorim também foi anunciado pelo departamento de futebol do clube. O atacante estará no elenco do técnico William Campos. ”Tô com a melhor expectativa possível de chegar em um clube campeão”, afirmou William Amorim.