Mais dois nomes no estádio do Vale para Copa FGF

O zagueiro Kesley é do Anilado. O jogador de 22 anos, que estava no Azuriz-PR, foi confirmado na tarde desta quarta-feira (11), pela direção do Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) e retorna ao Estádio do Vale para a disputa da Copa Dirceu de Castro.


Natural de Bom Retiro do Sul, Kesley chegou ao Estádio do Vale aos 18 anos. Com perfil de liderança, tornou-se referência nas categorias de base do Anilado. Em 2019, foi uma das peças importantes do elenco do Noia que disputou a Copa Seu Verardi, permanecendo na equipe profissional para a disputa do Campeonato Gaúcho em 2020.


Conta com passagens ainda por São Luiz, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada defendeu o Azuriz na disputa do Campeonato Paranaense.


Outro nome confirmado é o meia-atacante Caubi. Formado na Base Anilada, o atleta de 20 anos fez parte do plantel profissional no primeiro semestre, atuando em duas partidas do Campeonato Gaúcho.


Com características para atuar tanto pelos lados do campo quanto por dentro, destacou-se na categoria sub-20 sob o comando do treinador Edinho Rosa. Com isso, foi promovido ao elenco profissional no início da temporada 2021.


Durante o Campeonato Gaúcho, teve boa participação nos treinamentos. Foi relacionado para 5 partidas, atuando nos confrontos diante do São Luiz e Aimoré.


Fotos: Divugação/NH