Mais dois reforços no Colosso da Lagoa

O volante Mikael, de 27 anos e 1,84cm é o novo reforço do Ypiranga para temporada de 2021. O jogador estava no Marcílio Dias. Natural de Porto Alegre, o atleta tem passagem pelo Pelotas, São Paulo e Passo Fundo, além do Juventus-SC onde se destacou no Catarinense 2020 sendo um dos melhores da sua posição no Campeonato.


"Estou muito feliz com o convite. Agradeço ao Executivo de futebol do clube em me dar esta oportunidade. A torcida pode ter certeza de que verá um atleta extremamente profissional, que se doará 110% para representar este clube e esta cidade."


O segundo reforço anunciado nesta semana é para a zaga. O defensor Patrick Borges, 28 anos, que estava no Manaus FC. Patrick tem base no Grêmio, e atuou no Pelotas, Araxá e Rio Branco. No Manaus, o atleta jogou como capitão da equipe, foi campeão amazonense, e fez parte do acesso da Série D para a C.


Confira como está o elenco do Ypiranga para a temporada 2021: Deivity, Paulo Gianezini, Allan, Muriel, Mikael, Reinaldo, Luis Eduardo, Kanu, Patrick, Zé Mário, Jonathan, Robson, Fidélis, Claiton, Revson, Mossoró, Cristopher, Tavison, Caprini, Jean Silva, Dija Baiano, Dico, Silvano, Quirino e Cristiano.


Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC