top of page

Mais dois reforços no Jaconi

Nesta semana, o Juventude anunciou o seu sétimo e oitavo reforços para temporada de 2023. O sétimo nome chega por empréstimo do Athletico Paranaense. O Departamento de Futebol do Juventude confirmou a contratação do lateral direito Dani Bolt, 23 anos. Embora pertença ao Furacão, o atleta atuou pelo Vitória na última temporada, quando disputou a Série B do Brasileiro.


Dani Bolt foi formado nas categorias de base do Fluminense, onde se destacou e chamou a atenção do Athletico, para onde se transferiu no começo do ano. Na sequência da temporada, foi emprestado ao Vitória.


O oitavo nome é o meio-campista Wesley Hudson como a nova contratação. O meio-campista de 22 anos chega ao Alfredo Jaconi com contrato até o final de 2024.

Formado nas categorias de base do Atlético-MG, Wesley Hudson foi destaque da equipe sub-20 na conquista do Campeonato Brasileiro da categoria em 2020. No ano seguinte, teve a primeira oportunidade no futebol gaúcho, atuando pelo Brasil de Pelotas. Em 2022, atuou pelo Villa Nova (MG) e Paysandu (PA).


Foto: Fernando Alves/ECJuventude

bottom of page