Mais três jogos movimentaram o sábado da Divisão de Acesso

Quatro partidas deram o pontapé inicial para o Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso 2021 neste sábado (14). Depois do cancelamento da edição do ano passado devido à pandemia de Covid-19, o retorno da competição era muito aguardado por jogadores, clubes e torcedores. E os times não decepcionaram e proporcionaram um sábado repleto de gols. O jogo de abertura foi entre Igrejinha e Brasil de Farroupilha. O time da serra venceu por 2 a 0, como o peleiafc.com já noticiou. Os demais jogos foram:


Glória 0 x 1 Tupi

Mais um jogo em que os visitantes surpreenderam na estreia. O Tupi foi ao Altos da Glória, em Vacaria, e arrancou uma vitória sobre o Glória. O gol saiu aos 41 minutos do primeiro tempo. Júnior Gaúcho aproveitou cruzamento de Queijinho e, de cabeça, fez o 1 a 0.


Veranópolis 2 x 1 União Frederiquense

Quem disse que não tem vitória de mandante? O Veranópolis fez valer a força do Estádio Antônio David Farina e encaminhou o placar cedo. Aos 3 minutos, Tom marcou o primeiro. Logo depois, aos 13, Romário ampliou, de pênalti. Marquinhos descontou para o União Frederiquense.


Cruzeiro 1 x 1 Passo Fundo

No único empate do sábado, os times deixaram para balançar as redes na etapa final. Menezes, de pênalti, abriu o placar para os mandantes na Arena Cruzeiro. O Passo Fundo encontrou o empate após cruzamento na segunda trave, aparado de cabeça por Tulio.


Foto: Matheus Pé/FGF

Com informações de Lucas Rizzati/FGF