Mais dois reforços no Novo Hamburgo

Atualizado: 24 de Dez de 2020

O Novo Hamburgo segue reforçando o elenco para a próxima temporada. Nesta quarta-feira (23), a direção do Anilado confirmou a contratação do volante Matheus Bertotto, de 27 anos. Formado nas Categorias de Base do Internacional, Bertotto retorna ao Estádio do Vale após defender as cores do Noia no Campeonato Gaúcho 2020.⁣ Natural de Porto Alegre, o atleta iniciou a carreira no Beira-Rio, onde permaneceu entre 2014 e 2016. Na sequência, passou por equipes tradicionais do futebol brasileiro como Joinville, Ferroviária, Juventude e Londrina. Chegou ao Estádio do Vale no início da atual temporada, para a disputa do regional


Por fim, o lateral-esquerdo Rennan está contratado. O jogador de 25 anos estava defendendo o Manaus na Série C do Campeonato Brasileiro e foi confirmado pela direção do Esporte Clube Novo Hamburgo na tarde desta quarta-feira (23) como mais um reforço para a temporada 2021.


Aos 25 anos, Rennan soma passagens por equipes como Brasília, Goiás, Ypiranga, Macaé e Grêmio Anápolis. Acostumado a disputar competições nacionais, o lateral ajudará o Anilado a buscar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil na próxima temporada.


Foto: Divulgação/NH