Marau quer jogar a Terceirona Gaúcha

EXCLUSIVO


A cidade de Marau pode ter novamente o seu clube em campo em uma competição oficial da Federação Gaúcha de Futebol. O site peleiafc.com conversou com o assessor da empresa que está realizando uma parceria com o clube. A ideia nesse primeiro momento é trazer o Marau de volta ao cenário do futebol do interior tanto no profissional quanto na base.


Nesta quinta-feira, haverá uma reunião dos representantes da empresa com o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, em Porto Alegre.

No encontro será debatido o que o clube precisa para voltar a disputar competições da FGF e se tem alguma pendência financeira junto à entidade, como de multas no TJD.


Segundo apurou a nossa reportagem, não serão medidos esforços para colocar o time em campo. Recentemente, o estádio recebeu melhorias da prefeitura de Marau na ordem de 500 mil reais. O gramado também está sendo trocado.


A Terceirona Gaúcha deve começar em abril, mas os clubes tem até o dia 24 de janeiro para garantir presença no torneio. O Congresso Técnico está marcado para 28 deste mês na sede da FGF.


Foto: Prefeitura de Marau