top of page

Marcelo Pitol acerta com clube do Gauchão e Divisão de Acesso

Por Juliano Palinha


O goleiro Marcelo Pitol está de volta ao Aimoré. No programa 60 Minutos de Esportes, que vai ao ar todas as sextas-feiras no site Berlinda, o camisa 1 anunciou o acerto com o clube que jogará a Divisão de Acesso 2024 após o rebaixamento no Estadual.


“Conversei com o presidente Paulo e acertamos que após o Gauchão da Série A estarei aqui. Tenho alguns compromissos no próximo ano fora do futebol e queria estar em São Leopoldo. E voltar a vestir a camisa do Aimoré sempre é importante”, revelou o leopoldense que em 20212 foi com campeão da Terceira Divisão com o clube índio.


Pitol é o atleta com mais disputa de Gauchão em atividade. Este ano esteve no Brasil de Pelotas, porém, não acertou sua permanência. Ele jogará a Série A de 2024 com a camisa do Santa Cruz. Durante o programa Pitol não quis falar sobre isso, disse o anúncio oficial do clube ocorrerá nos próximos dias.


PRÉ-CONTRATO


O presidente índio Paulo Costa confirmou o acerto. “Temos um pré-contrato. Ele vai jogar o Gauchão da Série A e depois estará aqui”, informou. Além de Pitol, Costa disse que já há mais um acerto. O presidente não quis revelar o nome, agora, de acordo com Costa, a prioridade é acertar as rescisões dos atletas que vestiram a camisa do clube na Copinha.


O destino de Pitol na Série A deverá ser o Santa Cruz. O clube ainda não fez nenhum anúncio nas redes sociais.


Foto: Luiz Erbes/S.E.R.Caxias

bottom of page