Matheus Rodrigues projeta o Aimoré na retomada do Gaúcho: "podemos brigar por tudo"

Um dos artilheiros do Campeonato Gaúcho, com três gols marcados, o atacante Matheus Rodrigues continua sendo a esperança de gols do Aimoré na retomada da competição. Nesta quinta-feira (23), o Índio Capilé volta a campo contra o Novo Hamburgo, às 15h, e o goleador acredita que a equipe aimoresista pode brigar por classificação no Grupo B.


- A expectativa para o retorno é a melhor possível até porque voltamos com o time todo titular, praticamente, e acho que até um dos poucos a conseguir isso por conta da pandemia. Trabalhamos forte, acho que temos grande chance de conquistas os nossos objetivos e podemos brigar por tudo no campeonato. Só depende de nós - disse Matheus Rodrigues.


O Aimoré está invicto no segundo turno do Gauchão, com uma vitória e dois empates. Na tabela de classificação, o clube de Matheus Rodrigues está na quinta colocação, com cinco pontos, sendo a dois do Caxias, com sete, segundo e último integrante da zona de classificação para as semifinais.


Na sequência, o Aimoré enfrenta o São Luiz, no próximo dia 26, e o Internacional, no dia 29, para encerrar a sua participação nesta fase.


Matheus Rodrigues, por sua vez, dá sequência a sua ótima fase em campo. No final da temporada passada, o jogador foi o artilheiro da Copa Seu Verardi com 11 gols.


Foto: Divulgação/Grêmio/Lucas Uebel