Meia Eliomar reforça o Anilado no Gauchão

O Novo Hamburgo acertou, na tarde desta segunda-feira (8), o retorno do meia Eliomar. Após defender o Brusque ao longo da temporada 2020, o atleta reforça o Anilado para a disputa do Campeonato Gaúcho. Aos 33 anos, Eliomar volta a vestir a camisa do Noia após mais de 5 anos.


A primeira passagem do jogador pelo Clube começou no segundo semestre de 2013, quando foi uma das peças importantes da equipe que conquistou a Copa Willy Sanvitto e a Copa Metropolitana. Em 2014 defendeu o Anilado na disputa do Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil, sendo destaque na competição nacional.


“Feliz em poder retornar. É uma satisfação imensa poder vestir essa camisa mais uma vez. Agora é buscar trabalhar bem, para que as coisas acontecem naturalmente e a equipe possa ter sucesso na disputa do Estadual”, apontou.


Ao longo da carreira defendeu equipes tradicionais do futebol brasileiro como Náutico, Chapecoense, Figueirense, Operário, Joinville e Caxias. Acumula no currículo importantes conquistas, entre elas um Campeonato Paranaense e uma Copa Santa Catarina.


No Estádio do Vale, Eliomar disputará pela terceira vez o Campeonato Gaúcho na carreira. “A projeção é sempre fazer o melhor possível. O objetivo é treinar bem, focar naquilo que o professor vai nos passar. Para que dentro disso, possamos fazer um grande campeonato e uma ótima temporada”, disse o novo reforço anilado.


| FICHA TÉCNICA:

Nome completo: Eliomar dos Santos Silva

Data de nascimento: 12/02/1987 (33 anos)

Local de nascimento: Garanhus/PE

Posição: Meia

Equipes que defendeu: Náutico/PE, NK Medjimurje-CRO, Guarany de Sobral/CE, Chapecoense/SC, Figueirense/SC, Novo Hamburgo/RS, Icasa/CE, Operário/PR, Marcílio Dias/SC, Joinville/SC, Uberlândia/MG, Caxias/RS e Atlético Tubarão/SC.

Último clube: Brusque/SC


Foto: Divulgação