Muitos torcedores tiveram uma experiência desagradável no Estádio Presidente Vargas, no último domingo, pelo jogo de volta das semifinais da Divisão de Acesso, valendo vaga ao Gauchão 2025, contra o Pelotas.
Diversos problemas foram registrados, como filas gigantes e um atraso de 40 minutos na abertura dos portões. O pedido era para o torcedor chegar cedo no estádio. A torcida atendeu ao pedido, porém os portões não abriram na hora prevista, das 13h. A Brigada Militar liberou a abertura às 13h15. Contudo, o Inter SM teve problemas no sistema e abriu somente 13h40. Do lado de fora, muita reclamação dos torcedores.
Para piorar, teve torcedor com ingresso que não conseguiu entrar na casa alvirrubra para ver o jogos. O clube tinha disponibilizado a venda de cerca e 6.500 ingressos. A capacidade do Estádio é de 6.680. Os bilhetes esgotaram menos de 8 horas do começo da venda.
Segundo o jornal Diário de Santa Maria, será realizada nesta terça-feira uma reunião com a empresa responsável pela emissão de ingressos e entrada no estádio para saber o que aconteceu. O clube ainda não se manifestou sobre o ocorrido e deve se pronunciar após este encontro.
Nas redes sociais do Jornal Diário SM, vários torcedores reclamaram e mostraram sua indignação com a situação. Confira:
"Duas horas na fila. Eu e pelo menos mais 2 mil dessa fila, com ingresso, não entraram. Parabéns aos envolvidos. O clube está exatamente onde merece", Estevam Piccinin.
"Estávamos na fila desde 13h40, quando foi 16h02 (segundo tempo do jogo) chegou nossa vez fecharam os portões. Pessoal furando fila, desorganização total, tempo e dinheiro jogado fora. Nunca mais", Emily Gonçalves.
"Eu estava na fila junto com meu sobrinho e meu pai não conseguimos entrar e no mínimo mais umas 700 pessoas também não conseguiram entrar", Janaina Ouriques Vieira Costa.
Foto: Renata Medina/Inter SM
コメント