top of page

Monsoon, Inter-SM e Veranópolis vencem pela Divisão de Acesso

Três jogos abriram a 11ª rodada do Gauchão Série A2 2024 no sábado (29). Pelo Grupo B, o Monsoon superou o Bagé por 2 a 0, no SESC Protásio Alves, e manteve a liderança. No CT Futebol Com Vida Saf, o Inter-SM bateu o Futebol Com Vida por 4 a 0 e segue na segunda posição. Já pelo Grupo A, o Veranópolis venceu o Cruzeiro por 1 a 0, na Arena Cruzeiro, e assumiu a vice-liderança da chave.


Futebol Com Vida 0 x 4 Inter-SM


Com gols de Allan Christian, Tcharles (2x) e David Batista, o Inter-SM venceu o Futebol Com Vida por 4 a 0, em duelo disputado no CT Futebol Com Vida Saf. A vitória mantém o Dinossauro na vice-liderança do Grupo B, com 23 pontos. O Futebol Com Vida, por sua vez, é o sétimo colocado, com cinco pontos.


Monsoon 2 x 0 Bagé


O Monsoon permaneceu na liderança do Grupo B após vencer o Bagé por 2 a 0. Luis Morales e Cris Magno marcaram para o Trovão da Zona Sul, em duelo disputado no SESC Protásio Alves. Agora, o Monsoon tem 24 pontos na tabela de classificação, enquanto Jalde-Negro é o sexto colocado, com 13 pontos.


Cruzeiro 0 x 1 Veranópolis


Na Arena Cruzeiro, Romulo, logo no primeiro minuto de jogo, marcou o gol que garantiu a vitória do Veranópolis sobre o Cruzeiro. Com o resultado, o VEC assumiu a vice-liderança do Grupo A, com 19 pontos. Já o Estrelado permanece na oitava posição, com cinco pontos.


Foto: Renata Medina/ECI

Comentarios


bottom of page