Morre torcedor Xavante que percorria o país de moto

Atualizado: Nov 20

O Brasil de Pelotas publicou uma nota de pesar informando o falecimento do torcedor Xavante Tiago Escarcell Boher, ocorrido nesta sexta-feira. Tiago e Jennifer viajavam o país de moto, levando as cores do Xavante por todo o Brasil, e na última terça sofreram um grave acidente.


"O clube se solidariza com a família de Tiago neste momento de tristeza. Será realizado um minuto de silêncio em respeito a Tiago na partida de domingo, entre Brasil e Botafogo, e camisas das duas equipes serão entregues à família como forma de homenagem", declarou o clube.


Na terça-feira, o casal do "Canal Do Mochileiro" se acidentou em Campo Grande-MT. Eles registravam as viagens nas redes sociais. O acidente foi na BR-060, no município de Paraíso das Águas. Ambos foram socorridos e levados ao hospital, mas o caso de Tiago era gravíssimo.


O casal estava na reta final do percurso. Eles já tinham andado mais de 36 mil quilômetros sobre duas rodas em oito meses. A ideia era encerrar o trajeto no estado do Mato Grosso, após passar por todo o país.


Segundo informações do G1, o acidente envolveu um outro motociclista que atingiu frontalmente a moto do casal após tentar fazer uma ultrapassagem. Tiago chegou a ter uma perna esquerda amputada, mas não resistiu nesta sexta-feira. Já Jennifer sofreu múltiplas fraturas e está em observação no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva. O condutor da outra motocicleta envolvida no acidente morreu no local.


Foto: Arquivo Pessoal