top of page

Mossoró ressalta foco do Ypiranga em estreia no Gauchão: "Vamos buscar a vitória"

No próximo domingo, o Ypiranga dará o primeiro passo na temporada 2024. A equipe canarinho irá até Bagé, onde encara o Guarany no Estádio Estrela D'Alva. O meio-campo Mossoró, um dos líderes do Ypiranga, destacou a importância da vitória no primeiro jogo da temporada.


- A nossa meta é fazer uma boa estreia. Sabemos da importância de começar a temporada com vitória, isso nos dará confiança para os próximos jogos da competição, onde teremos duelos difíceis nesse início. Também sabemos que o Guarany tem uma boa equipe, fizeram uma grande Divisão de Acesso, vamos vamos buscar a vitória para começar o ano com o pé direito - disse Mossoró.


- Fizemos uma pré-temporada muito boa, tivemos um período bom para isso, iniciamos na parte final de novembro. Temos uma boa equipe, podemos observar isso durante esse período de treinamento que foi muito importante para nós. Vamos tentar colocar em prática tudo aquilo que foi trabalhado para a gente faça um grande ano - completou.


O Mossoró vai para a sua terceira temporada vestindo a camisa Canarinho, com 50 partidas disputadas, cinco gols e seis assistências. Além disso, o ano de 2024 será muito especial para o Ypiranga, que completará 100 anos de existência.


- Sem dúvidas que é um ano especial para o clube e para todos nós. O Ypiranga é uma equipe muito tradicional aqui do Sul e vamos vestir a camisa do clube no ano do seu centenário. Com certeza isso é uma motivação a mais para nós. Teremos pela frente o Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil e a Série C e vamos fazer de tudo para deixar a nossa marca aqui no clube - finalizou Mossoró.


Foto: Enoc Júnior/ Ypiranga FC

Comments


bottom of page