top of page

"Não acabou a luta", afirma técnico do Caxias sobre desvantagem na semifinal

O Grêmio bateu o Caxias por 2 a 1 na tarde deste sábado, pelo jogo de ida das semifinais do Gauchão 2024, disputado no Estádio Centenário. Cristaldo e Diego Costa, de pênalti, marcaram para o Tricolor, enquanto Du Queiroz (contra) descontou para o Grená. Apesar da derrota, o técnico do Caxias, Argel Fuchs, afirma que não há nada perdido.


—A gente fez tudo o que podia. Não jogamos por uma bola, ou um futebol reativo. Fomos uma equipe disciplinada. Mas o futebol é assim. Por vezes, quem joga mais bonito não ganha. O futebol não tem essa justiça. Então, saio triste pelo resultado. A exibição foi boa, o resultado não é o que a gente queria. Mas não tem nada perdido. A sineta ainda não bateu, não acabou a luta — afirmou Argel Fuchs.


Agora, o Grêmio pode até empatar o jogo da volta, que ainda assim garante vaga na decisão. Já o Caxias precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Caso vença por um gol, o finalista será decidido nos pênaltis. Os dois times voltam a se enfrentar na terça-feira (26), às 21h, na Arena do Grêmio.


Fonte: Luiz Erbes/S.E.R.Caxias

Comments


bottom of page