"Não passamos por um momento bom", admite técnico do Juventude
- Peleia FC

- 6 de mai.
- 1 min de leitura

Foto: Fernando Alves/Juventude
A fase do Juventude não é boa no Brasileirão da Série A e o próprio técnico admite. O time vem de quatro jogos sem vitórias, sendo três derrotas e um empate. Na noite de segunda-feira, o time perdeu para o Atlético-MG pelo placar de 1 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi.
A pressão em cima do técnico Fábio Matias aumentou. Ele nunca foi unanimidade entre os torcedores. Com os resultados negativos e algumas escolhas contestáveis, a cobrança cresceu no treinador.
"Futebol profissional vive de resultado. Nós sabemos que dentro da competição, vamos viver momentos bons e ruins. A gente não passa por um momento bom. Cabe a nós ajustar. Esse grupo já demonstrou qualidade e competência. Temos que buscar pontos agora em Fortaleza. É um momento que precisamos de tranquilidade para reverter", admitiu o técnico após o jogo.
Contra o Atlético, o técnico do Juventude fez mais mudanças na equipe. Ele tirou o Batalla, titular do ataque, e sacou o goleiro Gustavo. O problema é que o arqueiro reserva, Marcão, falhou no gol do time mineiro. A dupla de zaga também mudou e se mostrou insegura.






Comentários