Foto: Fernando Alves/Juventude
O técnico Fábio Matias não teve a estreia esperada no comando no Juventude. O time perdeu por 3 a 0 para o Fortaleza, no último sábado. O time segue na zona do rebaixamento por mais uma rodada no Brasileirão. A equipe foi para a terceira derrota seguida. Nos últimos 10 jogos, o alviverde conquistou apenas uma vitória e a situação pode ficar dramática caso não vença o Bahia no próximo compromisso. Após o duelo no Jaconi, o técnico falou sobre a goleada sofrida em casa.
"O principal é entender o jogo e fazer uma análise de cabeça fria. Temos mais seis jogos e temos que ter a capacidade de ter resultado positivo dentro de casa. Isso vamos buscar. Não podemos fazer terra arrasada. É um campeonato difícil. Enfrentamos um time que está no G-4, que é eficiente e define o jogo rápido. Em alguns momentos do primeiro tempo, fomos melhores. No final do primeiro tempo, nós fomos punidos pelo resultado. Até então, a gente vinha fazendo um bom jogo. Vamos ajustar as correções para fazer um nível de jogo de parte do primeiro tempo durante os 90 minutos", comentou o técnico Fábio Matias, que completou sore o próximo jogo:
"Não tem como não sentir o resultado. Tem que ter uma cobrança interna. Isso será feito. É capacidade do treinador. Cobrança da correção. Estamos aqui para corrigir. Temos que ser decisivos para conseguir os resultados", finalizou.
Comments