Não posso deixar de enaltecer o que o Juventude fez por mim, fala Breno na despedida do clube

O atacante Breno está de saída do Juventude. Na semana, a diretoria alviverde aceitou uma proposta do Palmeiras e confirmou a venda dos direitos federativos do atleta. Além disso, o Verdão manterá o percentual de uma futura negociação envolvendo o jogador.

O Juventude afirma que confirmou a negociação por se tratar de uma proposta extremamente lucrativa para o clube e irrecusável para o atleta.

Breno chegou ao estádio Alfredo Jaconi em janeiro de 2019, tornando-se peça importante na campanha do acesso para a Série B. No final da temporada, transferiu-se para o Figueirense e, no começo de 2020, atuou pelo Athletico antes de retornar ao estádio Alfredo Jaconi e se tornar o artilheiro da equipe na temporada.

“Não posso deixar de enaltecer o que o Juventude fez por mim. Desde que cheguei, me senti em casa e só tenho a agradecer, desde os funcionários, companheiros, comissão, diretoria e torcedores. É um clube que acreditou em mim e a torcida me abraçou sempre. Isso nunca vou esquecer e espero que os Jaconeros também não se esqueçam de mim. Tenho certeza de que o clube seguirá num caminho onde os objetivos vão ser alcançados e minha torcida é ver o Ju na Série A. Agora, vou para um novo desafio, uma nova oportunidade, em um clube gigante do futebol, seguindo o meu sonho de moleque”, destacou Breno, em sua despedida.


Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude