Na estreia da grande contratação do clube, o meia Nenê, o Juventude não conseguiu sair com um resultado positivo diante do Novorizontino, em São Paulo. O alviverde perdeu por 1 a 0, com gol aos 37 minutos do primeiro tempo, do zagueiro Cesar.
Em duas rodadas, o Juventude ainda não somou pontos e se encontra na zona do rebaixamento da Série B do Brasileirão. Após o jogo, o técnico Pintado justificou os problemas apresentados pelo time. Entre eles, a falta de entrosamento e uma melhor filtragem das jogadas para Nenê, pouco acionado no jogo.
"Essa construção dentro do jogo, algumas situações que temos que melhorar e construir tendo que correr atrás do marcador. O que tiramos de lição é uma equipe com força para reagir. Tivemos chances de conseguir um placar melhor. Mas a gente tem que seguir insistindo. Vamos encontrar o caminho das vitórias e será mais rápido que a gente acredita", declarou Pintado, que completou:
"Precisamos buscar um resultado e eu tenho que fazer alterações. Estamos vendo algumas peças que entram e conseguem melhorar a equipe. Isso é importante. Tivemos hoje cinco estreias. São jogadores que vão se conhecer e se entrosar. Precisamos de entrosamento, um conjunto melhor para as peças renderem o melhor".
Foto: Arthur Dallegrave/ECJuventude
Коментарі