Narrador se emociona com título do Glória e vaga na Copa do Brasil

O Glória de Vacaria é o grande campeão da Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro. O leão da Porteira do Rio grande celebrou o título da competição pela primeira vez em sua história. A conquista veio com o empate em 1 a 1 diante do Novo Hamburgo, no estádio do Vale, no último domingo.


Quem acompanha o futebol do interior sabe o quanto é difícil conquistar um troféu. A Copa FGF virou o grande desejo dos clubes devido ao valor pego pela participação na Copa do Brasil. São cerca de R$ 600 mil injetados de uma única vez. Passando de fase, outros 600 mil, totalizando mais de um milhão.


Nas redes sociais, essa conquista do Glória foi muito comemorada. A narração emocionante do radialista Neto Ferreira simboliza todo esse sentimento do torcedor. O narrador da "Tua Rádio Fátima", de Vacaria, não segurou a emoção na hora de descrever o título. Ele quase chora, bate no peito e vibra muito com a conquista do time. No twitter, Ferreira disse que esperou a vida todo por esse momento.


"A ficha ainda não caiu. Acabou. O Glória é campeão, vamos pra Recopa Gaúcha e pra Copa do Brasil. Deus é muito bom, esperei a vida toda por esse momento, poder narrar um título do meu Glória do coração", declarou


VEJA O VÍDEO