Nenê não pode ser reserva no Juventude
- Peleia FC
- 24 de nov. de 2024
- 2 min de leitura

Foto: Fernando Alves/ECJ
O peleiafc.com abre a matéria para falar do Juventude de uma forma diferente. Não será apenas um conteúdo sobre o resultado e o drama do Verdão para garantir a permanência na Série A do Brasileiro. Queremos nos somar aos milhares de torcedores alviverdes que clamam Nenê como titular. O futebol fala, o campo fala e o time clama pelo refino do camisa 10.
Na noite de sábado, o Papo empatou em 1 a 1 com o Cuiabá, no Estádio Alfredo Jaconi. O time alviverde estava perdendo para o penúltimo colocado, com Nenê no banco de reservas. Quem viu a partida notou a grave carência de um toque refinado na criação alviverde. Após a torcida entoar o seu nome em um tom único no Estádio Alfredo Jaconi, Nenê saiu do banco de reservas para empatar a peleia aos 48 minutos do segundo tempo.
O gol que ele marcou é de uma qualidade que só Nenê tem neste time do Juventude. Após cruzamento de Erick Farias, o atleta de 43 anos deu um tapa na bola, com o lado de fora do pé, para tocar na saída do arqueiro do Dourado. O belo gol também é para acordar o técnico Fábio Matias.
Nenê no banco de reservas, com o time clamando por alguém de criação planetária, é um atentado ao futebol. Retirem um banco de reservas do Jaconi para não correr o risco de Nenê ficar nele.
O Juventude tem 39 pontos no Brasileiro e seca nesta rodada Criciúma e Bragantino para não voltar ao Z4. O Papo tem dois jogos fora do Rio Grande do Sul na sequência, contra o Atlético-MG e o São Paulo.
Comentários