top of page

No último jogo-treino do ano, Noia e Brasil empatam

Atuando no estádio do Vale, o Novo Hamburgo recebeu o Brasil de Pelotas na tarde de sexta-feira. Terceiro teste da equipe na pré-temporada visando a preparação para o Campeonato Gaúcho 2023.


O Anilado iniciou a partida marcando em baixa a equipe visitante buscando a velocidade de seus extremas Wellissol e Dionathã. Aos 25 minutos, Wellissol sofreu falta que foi cobrada por João Lucas, Lucas Gaúcho se afastou do defensor e desviou para as redes de Marcelo Pitol. Noia 1 a 0.


Na segunda etapa, o técnico Gabardo Jr deve que modificar o time, João Lucas sentiu o tornozelo após chegada de Amaral na primeira etapa. Gian entrou no lugar mudando o time também na formação. Dionathã foi deslocado para a posição de João Lucas.


O jogo seguiu bem disputado, mesmo sendo amistoso o clima era de Campeonato Gaúcho. Após cruzamento na área, aos 11 min, João Marcus empatou para o Xavante.


Gabardo Jr, chamou Filipe Fraga e Luis Fernando para a saída de Luiz Meneses e Nikolas. O técnico Xavante também mexeu na equipe mudando algumas peças.


Ainda entraram no Noia, Vico para saida de Dionathã, Santiago para saída de Erik César, Lucas Gaúcho para a entrada de Patrickão e Lagoa no lugar de Wellissol.


O Anilado chegou ao gol do Brasil em boas oportunidades na bola parada. Próximo ao final da partida Patrickão recebeu lançamento ganhou do zagueiro, mas parou no goleiro adversário. No contra-ataque o Xavante respondeu e parou em grande defesa de Lucas Maticoli.


Ficha técnica


Lucas Maticoli, Itaqui, Kesley, Erik (Santiago) e Breno Lorran; Meneses (Fraga), Nikolas (Luis Fernando) e João Lucas (Gian); Dionathã (Vico), Wellissol (Lagoa) e Lucas Gaúcho (Patrickão).


O elenco Anilado tem reapresentação na segunda-feira, às 16h. Na quarta-feira (04), viaja a Pelotas para enfrentar o Brasil, no Bento Freitas.


Foto: Jefferson Couto/ NH/ Divulgação

Kommentare


bottom of page