top of page

No reencontro com ex, a sofrência tomou conta do Jaconi: "Brasileirão não perdoa quem não mata o jogo", afirma Roger

O Juventude pressionou, criou algumas oportunidades, mas ficou no empate por 1 a 1 diante do Vitória-BA atuando na noite de terça-feira (11). OCom o ponto somado, a equipe alviverde chegou aos 10 pontos e alcançou a 12ª posição da tabela.


O Juventude fez um primeiro tempo melhor que o segundo. Porém, na etapa final, o time não conseguiu se impor diante de um limitado adversário, que ainda não venceu nenhuma partida na Série A. No reencontro com o técnico do acesso à Série A, Thiago Carpini, a sofrência tomou conta do Jaconi e o time saiu de campo vaiado. Após o jogo, o técnico Roger Machado comentou o empate amargo.


—Foram dois tempos distintos em que o maior volume de posse de bola nós usamos de formas diferentes. O primeiro tempo foi bom, tentando sair como planejamos, com a bola batendo nos corredores e fazendo o time do Vitória tentasse abrir. Tomamos conta do jogo e tivemos as melhores oportunidades. Fizemos o gol numa jogada que trabalhamos. O Brasileirão não perdoa quem não mata o jogo. Temos que definir. Não pode dar chance pro adversário. Eles voltaram para o segundo tempo com o emocional melhor que o nosso — comentou o técnico do Juventude.


Foto: Fernando Alves/ECJuventude

 
 
 

Comments


© Copyright
© Copyright
bottom of page