Noia apresenta dois novos reforços para a sequência da temporada

Mesmo com o Campeonato Gaúcho em andamento, a direção do Novo Hamburgo segue buscando reforçar o elenco de forma pontual para a sequência da competição. Na tarde de quinta-feira (04), foram apresentados no Estádio do Vale o goleiro Matheus Kerstner e o meia Pedrinho. Os dois atletas já foram integrados ao elenco e realizaram trabalhos no período da tarde.


Natural de Porto Alegre, Matheus foi formado nas categorias de base do Noia e retorna ao Estádio do Vale aos 24 anos. Na temporada 2020, o atleta defendeu o São Paulo de Rio Grande e o Bagé. "Fico muito feliz em voltar ao Novo Hamburgo. É um time que tem muita tradição no estado. Aqui me sinto em casa", disse o goleiro


Já o meia Pedro Botelho, mais conhecido como Pedrinho, tem 28 anos e acumula experiência no futebol nacional. Conta com passagens por equipe tradicionais como Santa Cruz, Brusque, Operário e Boa Esporte. Na temporada 2020 defendeu o Ypiranga, onde vinha disputando a Série C do Campeonato Brasileiro.

As expectativas para Pedrinho são as melhores. "Espero vir pra agregar, pra ajudar e que a gente possa fazer um grande Gauchão", comentou o meia.


Foto: Divulgação/NH