Noia encerra primeira fase do Gauchão Júnior com 76% de aproveitamento

A equipe júnior do Novo Hamburgo encerrou a primeira fase do Campeonato Gaúcho com vitória. Na tarde de ontem, o Anilado venceu o União Harmonia por 3 a 1, no Estádio do Vale. Com o resultado, o Noia encerrou a fase inicial da competição na segunda colocação, com 30 pontos conquistados, obtendo um aproveitamento de 76,9%. A equipe comandada por Márcio Santos tem ainda a melhor defesa da competição, com apenas 8 gols sofridos. 

O técnico anilado avaliou a campanha na primeira fase. "Cumprimos o primeiro objetivo no campeonato que era classificar na ponta de cima da tabela. Além dos ótimos números, a equipe manteve um bom nível de atuação durante toda a primeira fase, o que também é muito importante", disse.

Agora, nas quartas de final, o Novo Hamburgo enfrenta o Guarani de Venâncio Aires, em dois confrontos por uma vaga nas semifinais. O jogo de ida acontece no próximo sábado, 8, às 15h, no Estádio Edmundo Feix.

Os números do Noia na primeira fase: 13 Jogos 9 Vitórias 3 Empates 1 Derrota 32 Gols marcados 8 Gols sofridos Saldo +24 76,9% de aproveitamento


Foto: João Vitor Goularte / ECNH