top of page
Buscar

"Nosso diferencial será o espírito de grupo", afirma zagueiro do Ypiranga sobre a semifinal da Copa Zagallo

Peleia FC
Foto: Pablo Nunes/Ypiranga

Ypiranga e Juventude se enfrentam em busca de uma vaga à final da Copa Zagallo. Ambos querem o título, mas para o Canarinho a competição também tem um peso diferente, pois vale vaga à Copa do Brasil. O alviverde já tem a vaga pelo Estadual.


“Encarar o Juventude na semifinal é uma responsabilidade muito grande, especialmente por ser um clássico regional e pela importância dessa fase da competição. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe qualificada, mas nosso diferencial será o espírito de grupo e a dedicação que temos demonstrado em cada jogo. Estamos confiantes no trabalho que o time todo vem fazendo e vamos buscar impor nosso ritmo para sair com a vaga”, afirmou o zagueiro Mendonça.


A partida de ida está marcada para a próxima segunda-feira, em Flores da Cunha, às 16h. Quem avançar pega o vencedor de Gaúcho e São José. O compromisso de volta do canarinho será em Erechim, dia 15, sexta, às 16h. A defesa sólida é um dos pontos positivos da equipe do Colosso.


“Acredito que a nossa defesa tem se destacado pela organização e pelo entrosamento. Temos uma comunicação muito forte em campo e trabalhamos bastante para manter a linha defensiva sólida. Essa união e comprometimento de todos em campo são fundamentais para os bons resultados. Manter essa solidez tem sido nosso foco, e vamos dar nosso máximo para seguir com essa consistência”, declarou o jogador, que completou sobre a campanha até aqui na Copa Zagallo:


“Nossa campanha na primeira fase foi positiva e mostrou a evolução do grupo ao longo da competição. Conseguimos bons resultados e consolidamos nosso estilo de jogo, o que fortaleceu ainda mais a confiança da equipe. Cada jogo foi importante para chegarmos até aqui com mais maturidade e, agora, queremos continuar com essa mesma postura para conquistar o título”, finalizou Mendonça.

Comments


© Copyright
© Copyright
bottom of page