Nova Mutum-MT anuncia o executivo campeão gaúcho

O Nova Mutum, do Mato Grosso, anunciou mais uma contratação de mais um profissional gaúcho para o ano de 2022. Aos 33 anos, Diego Ziegg chega para ocupar o cargo de diretor executivo do clube. Campeão gaúcho com o Novo Hamburgo em 2017 e com passagens por outros clubes, inclusive no Paraguai, o profissional estava no Gama, que disputou a Série D.


Apesar de jovem, Ziegg tem uma importante bagagem no currículo. Nos clubes em que trabalhou, esteve envolvido com quatro edições da Série D e duas edições da Copa do Brasil. No Novo Hamburgo, trabalhou por dez anos, tendo passado por várias funções: treinou a escolinha do Anilado, foi coordenador da base, gerente de futebol e diretor de futebol. Já passou também por São Paulo-RS, Guarani de Venâncio Aires e 3 de Febrero, do Paraguai.


"Estou muito motivado por chegar em uma equipe em ascensão no Centro-Oeste e dar continuidade ao grande trabalho feito até então. Foi um clube que me apresentou uma ótima proposta de trabalho e o planejamento a longo prazo me chamou atenção. Com minha experiência no futebol, temos o objetivo de fazer uma equipe muito competitiva dentro de campo. Temos certeza que vamos entrar com muita força no campeonato como sempre, buscando vagas em competições nacionais e buscando o calendário cheio para 2023", disse o diretor executivo.


Foto: Divulgação