NOVO ESTÁDIO DO CRUZEIRO GANHA REFEITÓRIO, SALA DE LEITURA E ALOJAMENTO

O Cruzeiro passará a jogar em seu Novo Estádio, na Granja Esperança, em Cachoeirinha, a partir da Divisão de Acesso deste ano. Para isso acontecer, as obras  finais estão em ritmo acelerado no majestoso estádio da avenida Ary Rosa Santos. São. neste momento, várias frentes em obras e serviços nas áreas internas e externas do amplo estádio, com capacidade para mais de 15 mil torcedores, em uma das maiores obras arquitetônicas e de estrutura de um clube de futebol do RS com seus recursos próprios ao longo dos quase 120 de existência do futebol gaúcho. 

O gramado está recebendo melhoramentos e vem sendo molhado, com o sistema automática de irrigação, várias vezes ao dia. O está conta com cinco amplos vestiários, sendo os dois principais com vasta área de aquecimento com grama sintética. Os vestiários do Cruzeiro e do visitante com as duas respectivas áreas de aquecimento estão prontos. Mais dois amplos e o vestiário da arbitragem estão sendo finalizados. Uma equipe trabalha diariamente na pintura de setores internos e das muretas das arquibancadas. O alambrado já está instalado, enquanto o material das casamatas jáestá no local para serem instaladas.

O estádio conta com o setor administrativo do clube funcionando plenamente há meses. Nesta semana foram colocados à disposição dos profissionais do clube o refeitório e uma sala de leitura, enquanto está sendo finalizado o alojamento para os atletas. Depois, será feita a concentração para a equipe estrelada em dias de jogos.  #peleiafc

Foto: Divulgação/Cruzeiro/Face