top of page

Novo executivo do Juventude vê time entre os concorrentes ao acesso

A derrota em pleno Estádio Alfredo Jaconi frustrou o torcedor do Juventude. O time perdeu por 2 a 1 para o Botafogo-SP, com uma falha gritante do goleiro Léo Vieira. Após o jogo, o novo executivo de futebol do Juventude, Júlio Rondinelli falou sobre a partida e disse que o clube estará entre os concorrentes ao acesso.


"No início da competição é difícil apontar quem está e quem não está. Eu tenho certeza que vamos estar entre os principais concorrentes ao acesso. Eu acompanhei o Botafogo e o campeonato paulista deles foi mais ou menos. Aqui jogaram de uma forma que tentarem de se defender melhor do que atacar. O mérito do batedor de falta que acertou um belo chute", afirmou Rondinelli.


HISTÓRIA


Paulista de Diadema, Júlio Rondinelli tem experiência no futebol nacional. O profissional iniciou sua carreira atuando em São Paulo, onde passou por clubes como Osvaldo Cruz, Atlético Sorocaba e Penapolense. Em 2011, Rondinelli chegou ao Avaí e no ano seguinte conquistou o Estadual, antes de transferir-se ao Criciúma. Em 2015, retornou ao futebol paulista, dessa vez para assumir o Santo André. O executivo tem passagens ainda por Bragantino, Penapolense, Joinville e Tubarão.


Em 2020, Rondinelli foi contratado pelo Água Santa e fez parte de um importante processo de restruturação do clube. A regularidade e a continuidade foram pontos estratégicos do profissional na equipe Paulista, que alcançou marcas inéditas no Estadual, com o acesso, a permanência e o vice. Em sua terceira participação na elite do Paulistão, o Água Santa deixou para trás clubes como São Paulo e Bragantino e alcançou o segundo lugar, sendo superado pelo Palmeiras na decisão.


Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

bottom of page