Novo Hamburgo anuncia dois reforços para Copa FGF

Mesmo com o início da Copa Dirceu de Castro, o Departamento de Futebol do Novo Hamburgo segue reforçando o elenco para a sequência da competição. Nesta quinta-feira (30), o Anilado apresentou oficialmente o meia Júnior Timbó.


Com passagens por equipes como Chapecoense, Náutico e Confiança, o atleta vinha atuando na Juazeirense, onde disputou a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.


Natural de Feira de Santana (BA), Jorge de Araújo Soares Júnior, mais conhecido como Júnior Timbó, tem 30 anos e iniciou a carreira no Vitória. Na sequência passou por equipes tradicionais do futebol brasileiro. Na atual temporada defendeu Rio Claro e Juazeirense, atuando em 29 oportunidades, marcando quatro gols.


O segundo reforço confirmado é o volante Felipe Guedes, que estava no futebol da Bolívia, acertou com o Anilado. O atleta conhece bem o futebol gaúcho e será mais um acréscimo para o elenco que busca na competição uma vaga para a Copa do Brasil 2022.


Nascido em Porto Alegre, Guedes tem 28 anos e se destaca pela polivalência, já que atua em várias funções no meio de campo. Iniciou a carreira no São José, onde atuou em 7 temporadas. Além do time da capital, defendeu ainda clubes como Juventude, Criciúma, Atlético Tubarão e Aimoré.


| FICHA TÉCNICA:


Nome: Felipe Guedes Martins (Felipe Guedes)

Nascimento: 08/02/1993 (28 anos)

Local de nascimento: Porto Alegre/RS

Posição: Volante

Altura: 1,89 cm

Peso: 84 kg

Clubes: São José/RS, Juventude/RS, Juventus/SC, Criciúma/SC, Tubarão/SC e Aimoré/RS

Último clube: Blooming-BOL


Nome: Jorge de Araújo Soares Júnior (Júnior Timbó)

Nascimento: 14/11/1990 (30 anos)

Local de nascimento: Feira de Santana/BA

Posição: Meia

Altura: 1,81 cm

Peso: 81 kg

Clubes: Vitória/BA, Portuguesa/SP, América/MG, ABC/RN, Chapecoense/SC, América/RN, Bragantino/SP, Portuguesa/SP, Náutico/PE, Confiaça/SE, Busaiteen-Bahrein e Rio Claro/SP.

Último clube: Juazeirense/CE