Novo Hamburgo apresenta 4 reforços

A direção do Novo Hamburgo apresentou na tarde desta segunda-feira, dia 13, quatro reforços para a reta final do Campeonato Gaúcho. Chegam ao Estádio do Vale, os laterais Gian e Geovane, o meio-campista William Schuster, além do atacante Giancarlo. Os atletas já estão integrados ao grupo e realizaram os testes de covid no Estádio do Vale.


Natural de Ronda Alta, o lateral-direito Gian acumula longa experiência no futebol gaúcho. Aos 31 anos, o defensor atuou por equipes tradicionais do estado e vinha defendendo o Avenida no primeiro semestre. “A expectativa é a melhor possível. Todos estamos ansiosos pelo retorno do futebol, mesmo sabendo que será uma situação diferente. Acredito que com qualidade, confiança e foco possamos vencer tudo isso e concluir bem a competição”, disse o lateral.


Para o lado esquerdo de defesa, quem chega é o lateral Geovane. Formado nas categorias de base do Internacional, o defensor acumula passagens por equipes como Gimnasia-ARG, 3 de Febrero-PAR e Grêmio Anápolis. “Vinha atuando com o professor Márcio no Grêmio Anápolis. Fico feliz pelo acerto e a expectativa é boa, fazer uma boa preparação para que possamos chegar em boas condições nos jogos”, comentou.


Já o meio-campista William Schuster conhece bem o Estádio do Vale e chega ao Anilado para a sua terceira passagem. Experiente, aos 33 anos, conta com passagens por clubes tradicionais do futebol brasileiro. “Muito feliz pelo acerto e pela oportunidade de retornar ao Estádio do Vale. Vamos buscar trabalhar da melhor maneira possível nestes dias de preparação, para que possamos ir em busca dos objetivos”, apontou.


Fechando o pacote de contratações, o atacante Giancarlo também retorna ao Vale. Após defender as equipes de base do Noia até a temporada 2018, estava defendendo as cores do Bahia, onde figurou na equipe profissional. “Fiquei contente com o convite e fico muito feliz por poder estar de volta. Espero ajudar muito o Novo Hamburgo e buscar cumprir os objetivos que o clube tem”, concluiu.


FICHA TÉCNICA:


Nome: Gian Peterson Costa (Gian)

Nascimento: 06/09/1987 (32 anos)

Local de nascimento: Ronda Alta/RS

Posição: Lateral-direito

Altura: 1,77 cm

Peso: 74 kg

Clubes: Sapucaiense/RS, Ypiranga/RS, Canoas/RS, União Frederiquense/RS, São José/RS, São Paulo/RS, Vila Nova/GO, Santo André/SP, Aimoré/RS, Caxias/RS, Sampaio Corrêa/MA e Ypiranga/RS

Último clube: Avenida/RS


Nome: Geovane Kruchner (Geovane)

Nascimento: 29/11/1994 (25 anos)

Local de nascimento: Farroupilha/RS

Posição: Lateral-esquerdo

Altura: 1,79 cm

Peso: 76 kg

Clubes: Internacional/RS, Juventude/RS, Gimnasia-ARG, Esportivo/RS, 3 de Febrero-PAR, Mirassol/SP, Madureira/RJ e Deportivo Santaní-PAR

Último clube: Grêmio Anápolis/GO


Nome: William Schuster Dornelles da Silva (William Schuster)

Nascimento: 31/05/1987 (33 anos)

Local de nascimento: Porto Alegre/RS

Posição: Meio-campista

Altura: 1,80 cm

Peso: 78 kg

Clubes: Porto/PE, 3 de Febrero-PAR, Guarani-PAR, Independiente-PAR, Deportivo Petare-VEN, Sportivo Luqueño-PAR, 12 de Octubre-PAR, Novo Hamburgo/RS, Grêmio/RS, Atlético Goianiense/GO, Fortaleza/CE, Náutico/PE, Red Bull Bragantino/SP e Boa Esporte/MG

Último clube: Bagé/RS


Nome: Giancarlo Gonçalves (Giancarlo)

Nascimento: 16/12/1999 (20 anos)

Local de nascimento: Montenegro/RS

Posição: Atacante

Altura: 1,70 cm

Peso: 73 kg

Últimos clubes: Novo Hamburgo/RS e Bahia/BA


Foto: Divulgação