Novo Hamburgo apresenta quatro reforços


O Novo Hamburgo anuncia a chegada por empréstimo do meio-campista Dione Miguel Ribas, de 29 anos. O meia estava no Campinense onde nesta temporada disputou 36 partidas, 35 como titular onde marcou 12 gols e 3 assistências. No currículo tem dois campeonatos brasileiros, ambos pelo Operário Ferroviário/PR sendo eles a Série D em 2017 e Série C em 2018.


Natural de São Paulo, o meio iniciou no futebol amador paranaense onde atuou por dois anos, foi contratado pelo Operário/PR em 2016, onde ficou até 2019 quando foi emprestado ao ABC/RN.


O volante Diego Silva Costa, o Valderrama, de 27 anos, também irá reforça o Noia. O atleta estava no Altos/PI esteve em campo em 13 jogos, além disso nesta temporada passou por Ferroviário/CE e Pouso Alegre/MG.


Natural de Imperatriz/MA, o meio iniciou cedo no futebol, com 16 anos iniciou no Itapirense de São Paulo no Paulista Sub-17. Em 2012 no Marília/SP disputou sua primeira partida profissional pela Série D empate diante do Cianorte.


O clube confirmou também o retorno do volante Anderson Omar Lima da Rosa, campeão gaúcho pelo Nóia. Amaral, 33 anos, retorna ao Estádio do Vale para a sua quinta passagem.


Natural de Cruz Alta, Amaral tem no seu currículo importantes clubes do futebol brasileiro. Após o título gaúcho pelo Novo Hamburgo, o atleta disputou a Série B pelo Náutico onde disputou 35 partidas. Atuou pelo Juventude/RS, Confiança/SE, Botafogo/PB e Caxias/RS


O quarto nome vem do Caxias. O zagueiro Thiago Sales, de 35 anos, deixou o Estádio Centenário após cinco anos. Natural do Rio de Janeiro, oriundo da base do Flamengo, o zagueiro foi promovido ao profissional em 2007, ficou até 2009 no elenco campeão brasileiro. Ao todo pelo time do Rio, atuou em 15 partidas, com cinco gols marcados.


Sales estava na sua quinta temporada com a camisa do Caxias, nesta temporada atuou em 27 partidas, com dois gols marcados. Tem passagens pelo futebol do Chipre onde atuou por duas temporadas em 2009/2010 e 2011/2012, e também pelo futebol da Arábia Saudita.


Foto: Jefferson Couto/ECNH