Novo Hamburgo começa preparação para o Campeonato Gaúcho

O Novo Hamburgo realizou na tarde da última segunda-feira (20), a apresentação para o início da pré-temporada visando a disputado Campeonato Gaúcho 2022. Antes do primeiro treino com bola no gramado do Estádio do Vale, o momento foi de conversa com o elenco que disputará a competição. O técnico Fabiano Daitx, o Maninho, foi apresentado ao grupo de atletas pelo diretor de futebol Juarez Radaelli, que representou o presidente Raul Hartmann, na atividade que abriu os trabalhos para o Gauchão.


Em seu discurso, o treinador falou sobre o compromisso à frente do Anilado e pediu dedicação em busca dos objetivos do clube no Campeonato Gaúcho. “Estou feliz e muito motivado, e sei da responsabilidade de estar no comando do Novo Hamburgo. De coração, sejam todos bem-vindos”, comentou o técnico Maninho.


“Queremos que vocês se sintam em casa. Temos os objetivos no campeonato e contamos com a entrega de todos para que possamos alcançar nossas metas”, resumiu Radaelli.


A estreia do Novo Hamburgo no Gauchão está prevista para o fim de semana dos dias 22 e 23 de janeiro, contra o União Frederiquense, em Frederico Westphalen. Até lá, serão cerca de 30 dias de treinamentos.


Jogadores que iniciaram a preparação


GOLEIROS – Lucas Maticoli, Gott e Matheus Kerstner


LATERAIS – Camargo, Barbieri, Higor e Hiago


ZAGUEIROS – Micael, Islan, Kesley


VOLANTES – Felipe Guedes, Kaio


MEIAS – Júnior Timbó, Lunna


ATACANTES – Michel Renner, Vini Peixoto, Ruan de Freitas


Foto: Divulgação