Novo Hamburgo e Glória decidem neste domingo o título da Copa FGF

Está chegando o momento de conhecer o campeão da Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro. Neste domingo (12), a partir das 16h, Novo Hamburgo e Glória se enfrentam pelo jogo de volta da grande final da competição no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. A partida tem transmissão ao vivo da TVE em TV aberta. Você também pode acompanhar pela FGF TV nas plataformas digitais.


O Glória está em vantagem no duelo depois de vencer por 2 a 0 no Altos da Glória, em Vacaria. O time da serra gaúcha pode empatar ou até perder por um gol de diferença que será campeão de forma inédita.


Jogando em casa, o Novo Hamburgo precisa vencer por, pelo menos, três gols de diferença para levantar a taça pela terceira vez na história. Se o Anilado obter uma vitória por dois gols de diferença, a decisão do título será nos pênaltis.


O campeão da Copa FGF conquista prêmio em dose tripla. Além da alegria do título, ganha uma vaga na Copa do Brasil e o direito de disputar a Recopa Gaúcha com o Grêmio, atual vencedor do Estadual.


Fonte: Lucas Rizzati/FGF