O Aimoré leva uma vantagem para o clássico, afirma presidente do Noia


O Campeonato Gaúcho reinicia, após 4 meses, em alta voltagem. O estadual será retomado daqui uma semana e meia com quatro clássicos no Rio Grande do Sul. Entre as peleias, teremos Novo Hamburgo e Aimoré no estádio Do Vale.


Neste domingo, o presidente do Noia, Raul Hartmann concedeu entrevista à Band FM, de Porto Alegre. Na conversa com o apresentador Marcos Couto, o dirigente contou que o time de São Leopoldo leva uma vantagem no clássico, pois já retornou os trabalhos.


"O Aimoré leva uma vantagem para o clássico (da retomada) pelo maior tempo de preparação, mas vamos nos preparar bem e o Noia será outra equipe, que buscará representar bem o torcedor", declarou o dirigente à emissora da capital.


O Novo Hamburgo será a última equipe a se reapresentar. Conforme Hartmann, no máximo, até quarta-feira todos os atletas terão o contrato assinado com o clube para disputar o restante do campeonato. Apesar do pouco tempo de retomada, o mandatário frisou que o Noia não vai "desistir" do estadual.


"Temos objetivo na competição. Vamos procurar fazer o melhor possível neste pouco espaço de tempo. Não iremos 'desistir' do Gauchão, vamos buscar representar bem a camisa. É difícil, os recursos são escassos, mas faremos de tudo", completou o presidente.


Foto: Divulgação/NH