top of page

O Grande Reforço: Nenê projeta estreia no Juventude

Anunciado na última quarta-feira e muito festejado pelos torcedores, Nenê foi oficialmente apresentado na última sexta-feira (14), na sala de imprensa Dante Andreis, no Jaconi. Esbanjando entusiasmo e carisma, conversou com os jornalistas e, após a coletiva, teve o primeiro contato com a Papada, em uma sessão de autógrafos que lotou a loja Nação Jaconera.


Vestindo o mando Jaconero pela primeira vez, Nenê falou sobre os objetivos e destacou a estrutura do Juventude “Sou muito apaixonado pelo que faço. Tudo aconteceu muito rápido. O Juventude é um clube que tem uma estrutura muito boa, tem objetivos, um projeto muito bacana. Conversei com o Pintado e me senti muito feliz. Estou muito motivado, sou muito competitivo e a torcida pode ter a certeza que vai ter o melhor Nenê possível, com muita vontade de ganhar e buscando ajudar o time a subir para a Série A, que é o grande objetivo desse ano”.

Por fim, o atleta falou sobre a Série B e o que o Juventude precisa para alcançar o principal objetivo: o acesso. “É uma competição muito difícil, tem times que com certeza vão dificultar e tem que estar focado desde o primeiro jogo. Não se ganha nas últimas 10 rodadas, se sobe desde o primeiro jogo, então tem que realmente saber as dificuldades”, disse o novo reforço, que projetou quando pode estrear:


"Eu estou bem. Fiz um jogo amistoso pelo Vasco. Nessas últimas semanas estava decidindo meu futuro. Acredito que a estreia não depende de mim, e sim do Pintado. Eu queria já jogar a estreia, mas não treinei ainda, tenho que resolver umas coisas, aliás deu tudo certo o exame né presidente? (brincou). Vou falar com nosso treinador e acredito que já na próxima semana possa estrear", finalizou o meia.


Mesmo já no BID, o grande nome do Juventude para a temporada retornou ao Rio de Janeiro para resolver questões pessoais da sua transferência para Caxias do Sul. Ele ficou de fora da estreia diante do Botafogo-SP, derrota por 2 a 1, e pode estrear fora de casa diante do Novorizontino no próximo sábado, às 17h.


Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude

bottom of page