top of page
Buscar

"O Menino Venceu": Após superar lesões, Leylon marca três gols na final da Terceirona Gaúcha

Peleia FC

Jakson Leylon de Souza Oliveira ! Este foi o grande nome da final da Terceirona Gaúcha 2021. O jovem de 26 anos, natural de Campos Sales no Ceará, deixou o sol quente para encarar o frio gaúcho em 2021. Jogar no Rio Grande do Sul não é novidade para ele. O atleta já atuou por Avenida, São Borja e São Paulo.


No domingo, diante do Gaúcho, Leylon saiu do banco de reservas para marcar três gols na vitória do Santa Cruz no título da Terceirona Gaúcha 2021. Graças aos seus gols, o galo levou a disputa para os pênaltis e faturou o taça.


Após o jogo, em entrevista à FGF TV, o jogador falou sobre o título com o galo. Ele ressaltou ter passado por um momento muito difícil com três lesões musculares, mas agradeceu ao clube por ter dado todas as condições de se recuperar.


"A palavra é confiança. Em nenhum momento deixei de acreditar. Pela organização deste clube, eu tive três lesões musculares, em nenhum momento o clube deixou faltar nada. Me deram tudo que precisava para que quando o treinador precisasse eu desse conta do recado. Eu estava esperando meu momento. Não sabia que iria marcar três gols, mas a confiança estava a todo momento", declarou o goleador.


Leylon frisou que os gols não são só dele e, sim, do grupo todo. Ele dividiu com os colegas a alegria de ter marcado três vezes na grande final no estádio dos Plátanos.


"Mesmo com um jogador a menos, em nenhum momento deixei de confiar. Não foram só três gols do Leylon, mas foi um baita trabalho do Santa Cruz ao longo do campeonato", finalizou o atleta.


No segundo semestre, o atleta vai jogar no Guarani de Venâncio Aires na Divisão de Acesso. O time da terra da erva-mate confirmou o nome do atleta nesta segunda-feira.


E a Música?


Você está curioso para saber qual foi a música escolhida pelo atacante após marcar os três gols no domingo ? O atleta pediu "Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus", da banda Som e Louvor. O Menino Venceu !


Foto: Vinicius Molz Schubert/FC Santa Cruz

Comments


© Copyright
© Copyright
bottom of page