O tamanho da vantagem do Santa Cruz para ficar com título da Copa FGF

O Santa Cruz já está com pelo menos uma mão na taça da Copa Ibsen Pinheiro após a vitória por 3 a 1 no jogo de ida. No confronto do último sábado, o galo carijó ficou mais perto da vaga na Copa do Brasil. São mais de R$ 500 mil em jogo, somente por participar da primeira fase da competição nacional. Passando no jogo único para a segunda, entram no caixa outros R$ 600 mil.


Mas antes de tudo isso, tem a partida de volta contra o São José em Porto Alegre. Na terça-feira, às 15h30, no estádio Francisco Novelletto, o time da terra da Cuca e do Chopp vai precisar de um empate para ficar com o título. Se perder por 1 gol de diferença, o galo também levanta a taça. É uma boa vantagem que o Santa Cruz conquistou.


Para o Zeca conquistar a copinha vai precisar vencer no tempo normal por três gols de diferença. Se vencer por 2, o jogo vai para os pênaltis. Vitória por apenas um gol de diferença não serve a equipe da capital. Não há gol qualificado na Copa FGF. O regulamento fala apenas em saldo simples.