Foto: Pablo Nunes / YFC
Na noite deste sábado (28), antes da partida frente ao Athletic pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Ypiranga fez uma ação em prol do pequeno Vicente, de 4 anos.
Ele tem uma síndrome rara e algumas patologias, sendo Síndrome de morsier, seguida da ausência do septo pelúcido, malformação do lado esquerdo do cérebro, atrofia dos nervos ópticos, cegueira bilateral, estrabismo, deficiência hormonal na hipófise, diabete insipidus, e intolerância a lactose.
"A importância da ação é nós criarmos raízes de certa forma, veracidade dos fatos, pois a instituição Ypiranga nos apoiando, iremos conseguir atingir mais pessoas, ganhando assim respaldo e respeito do público, pois o Ypiranga futebol clube como instituição renomada abraçou o movimento todos em prol do Vicente", destacou Otávio, pai do pequeno Vicente.
A campanha e o apoio podem fazer uma grande diferença na vida dele e de sua família. Se você deseja contribuir, faça sua doação através da chave pix:
TRATAMENTO CARO
A família do pequeno encontrou a oportunidade de um tratamento na Tailândia, na Beikebiotech aplicação de células tronco. Ele nasceu com cegueira total, bilateral devido aos problemas de saúde já citados. A família não tem condições de custear todos os custos e como se manter neste período.
Os pais do pequeno foram orientados a fazer a primeira etapa do tratamento ainda este ano e outro procedimento será daqui um ano, a partir da data do primeiro.
Hoje, Vicente precisa da aplicação de 8 injeções de células tronco, terapias, transporte, estadia dele, do pai e da mãe. O valor total dos custos ficaria em torno de R$ 350 mil.
Comments